Linha Algas The Body Shop

Oi, pessoal!

Acabei de preparar um post com um resenha que acho que vale a pena pra quem tem curiosidade de experimentar alguma linha da loja The Body Shop (que é conjunta com a Empório Body Store), assim como eu tive. Eu não tenho a Linha Seaweed toda, ela é constituída por mais produtos que eu vou dar mais detalhes no fim dessa postagem.

E antes de mais nada, o post tá passando longe de ser um “Merchandising” ou “Jabá” ou qualquer coisa do gênero, e mesmo que estivesse sendo paga por isso, nada melhor do que uma opinião sincera sobre um produto que gastamos o pouco dinheiro que temos, não é verdade?

Prosseguindo…

DSC_0011

O Esfoliante da marca (R$ 49,00 75ml), o Tônico Facial (R$ 45,00 200ml), o Hidratante (R$ 77,00 50ml).

O Tônico Facial eu não uso muito, por mais que a recomendação de uso seja “usar toda vez depois do rosto limpo”. O que me chamou a atenção foi que ele não dá aquela sensação de ardência forte, e eu tenho certa sensibilidade, não consigo usar qualquer dermocosmético porque qualquer coisa já me deixa toda vermelha com aparência de quem acabou de sair da academia antes fosse .

Então, eu o uso esporadicamente, quando acho que a minha pele ta precisando de uma limpeza mais profunda, ou depois de um dia com maquiagem, tanto que se forem ver ele quase não abaixou o nível de produto no frasco e eu já o tenho há um “tempinho”, tipo Novembro hehe 🙂

DSC_0024

Resolvi dar esse “close” pra vocês verem melhor a consistência deles, o esfoliante é um pouco grossinho (como vocês vão ver na foto abaixo) e o hidratante não é nem tão “líquido” e nem muito cremoso, é um meio termo que funciona legal (se você for cuidadoso na hora de aplicar a quantidade) e o que achei mais legal nele é que vai servir pra quem tem a pele oleosa porque ele é também matificante, ou seja, sua pele não vai ficar com aquele aspecto gosmento e muito brilhoso, se você usa um hidratante normal na pele e experimentar esse depois vai ver que há uma diferença, acho até que a aderência dele na pele é muito boa e o produto distribui bastante, você não vai ter que passar uma quantidade enorme na pele.

Honestamente, a quantidade que uso é pouquíssima coisa a mais da que está na foto.

DSC_0026

E está aí um super close do esfoliante, achei interessante fazer isso por que acho a quantidade ou a falta dela dessa “areia” relevante na hora de comprar um esfoliante facial.

Esse é o meu 3º esfoliante -de marcas distintas- e esse até agora foi o “na medida certa” pra mim; já tive um da Nívea e um outro da Asepxia, e o que aconteceu com eles foi o fato de que o da Nívea estava mais para um sabonete líquido do que para um esfoliante, ele quase não tinha essas partículas para fazer o processo de esfoliação. O da Asepxia já tinha muitos, ele era bem grossinho e bem consistente, era até ruim de sair da embalagem 😦 Mas  esse eu não levo muito pro lado pessoal porque eu sei que essa marca é mais especializada pra quem tem realmente problemas com acne e tudo o mais, o que não é o meu caso eu ouvi um amém? Mas para quem tem, talvez seja interessante dar uma pesquisa no google (dica de amiga)

Posso dizer que tá sendo o meu xodó real do momento, toda vez que uso (o que é umas duas vezes na semana) me apaixono mais pelo resultado, a pele fica tão lisinha e reparei que não deixa muito o aspecto de “ressequei na praia”, mas fica ainda melhor com um hidratante depois (mais uma dica de amiga aí). E a maquiagem fica mil vezes melhor depois desse processo todo 😉

Aqui vão os produtos restantes da linha:

Gel de Limpeza Facial : R$ 42,00 100ml ( promo R$ 33,60)

Gel de Tratamento Noturno : R$ 69,00 30ml ( promo R$ 55,20 )

Gel Hidratante Facial Diurno : R$ 62,00

Máscara de Argila: R$ 77,00

* Preços visualizados em Janeiro de 2016

Então é isso meus amores, qualquer dúvida só deixar um comentário aqui embaixo! Beijos ❤

Deixe um comentário

