Base M.A.C Studio Waterweight

Oi, gente!

Mais uma resenha saindo, hoje é sobre a base mais nova da M.A.C , a Studio Waterweight Foundation. Se você estava curiosa pra saber mais sobre essa novidade da marca, vem que eu te conto o que você precisa saber pra ver se vale o investimento!

No release da marca que recebi por e-mail me dizendo que estava para chegar mais uma inovação em tecnologia de base deles dizia que esta teria uma textura de sérum, leve e de acabamento natural… Tá, mas e essa textura? Honestamente, eu não sei explicar bem o que é uma textura de sérum, normalmente só quem tem algum produto com essa textura sabe como é. Mas é mais ou menos assim ó, ela não é cremosa, nem um gel, fica em um meio termo disso aí…entendeu? Complicado né, mas o que você precisa saber é que depois da base espalhada pelo rosto a sensação que a gente tem é de maciez, e o acabamento dela é um acetinado, e bem líquida.

page

Para que vocês conseguissem ver que ela é bem líquida, eu coloquei em comparação uma outra base minha que também é da mesma marca, a Matchmaster (essa eu já uso há um tempo, se vocês quiserem resenho ela depois), essa já é mais consistente, cremosa.

A Waterweight conta com um conta-gotas como dosador da base, que pode ser bem perigoso se você puxar muito produto e apertar tudo de uma vez no dorso da mão ou até no pincel, o que vai acontecer é a base escorrer toda e correr o risco de cair tudo no chão, fazendo uma bagunça só e dando aquela dor no coração de produto desperdiçado </3

DSC_0005

Minha cor é NC 25, pois meu fundo de pele é amarelado e não rosado (NW), a tabela deles é um pouco confusa de entender e até hoje eu não entendo muito bem, isso se deve ao fato da marca dividir sua gama de tons muito detalhadamente pra que eles tenham cor de base para todos os tons de pele, é bem legal essa forma de divisão, assim você não corre o risco de ficar com a cara alaranjada e nem parecendo um fantasma.

Então se você quer ter seu primeiro produto M.A.C que seja relacionado a face, fuja de compras pela internet e opte por ir até uma loja e deixe que o vendedor teste as cores até que achem o tom ideal da sua pele. Ninguém merece gastar uma grana nos produtos e ficar em casa com a base encostada no canto porque o tom é totalmente diferente da sua pele.

Ah! uma dica de amiga é, sempre que você for sair para comprar base/corretivo e o profissional passar o produto na sua pele, peça à ele que deixe o produto uns minutos no seu rosto, pois a base pode oxidar, e o tom que você achou bom de primeira pode não ficar lá essas coisas depois 😉

DSC_0008

Vamos às minhas considerações:

1º: Peles oleosas, CORRAM, sério. Essa textura de sérum não vai aderir legal à pele de vocês,e vai acumular nas linhas de expressão.

2º: Não curti muito ela sozinha, usei uma vez somente ela na pele e quando fui ver estava com acumulo de produto abaixo dos olhos. Eu não tenho esse problema com outras bases. Mas para a minha felicidade (e para a felicidade do bolso do meu namorado), ela tá sendo excelente misturada à minha Matchmaster. ❤

Então, se você tem essa base e não curtiu, tenta dar mais uma chance a ela misturando com uma outra base que seja mais consistente.

3º: Ela está custando R$ 159,00. *A M.A.C sofreu um reajuste de preço devido a alta do dólar. São 30ml de produto, mas que duram horrores! Ainda mais se você não usa todos os dias.

4º: Eu não poderia estar sendo mais honesta do que vou ser agora:

Não acho que essa seja uma base que você precise ter. O que me chamou atenção foi o fato dela ser bem líquida, e eu queria ter uma base desse tipo, queria também “afinar” a base que eu tenho com uma mais líquida. Compre apenas se quiser muito ter uma assim, do contrário, tem várias outras que valem a pena.

Acho que é só. Se tiverem mais alguma dúvida, deixem por favor nos comentários que iremos responder com todo carinho. Beijos ❤

 

Um pensamento sobre “Base M.A.C Studio Waterweight

  1. Pingback: Preparo de pele (olheiras+manchas vermelhas) | Tudo em Comum

Deixe um comentário

