Trilogia “Elixir”

Oi, gente!

Sexta-feira chuvosa aqui no Rio e nada melhor do que ler um livro e ficar enrolada no edredon viajando em mais uma história. Então, porque não trazer mais uma indicação de livro pra vocês?

Continue lendo o post pra saber  melhor sobre o livro que eu vou falar hoje! 

image

Quem lembra da Hilary Duff,  a eterna Lizzie Mcguire da Disney Channel?  “this is what dreams are made of”

Se você não viu ou não foi dessa época (ou não gostava), dê uma chance para o lado escritora dessa atriz/cantora!  Eu, pelo menos, não me arrependi 😀

Dá uma lida na sinopse:

“Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos.

No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.”

Do mesmo jeito que eu havia dito em um post anterior do livro “A Mediadora” , “Elixir” não é terror! A trama é super tranquila e não tem nada ali que vá deixar sua mente naquela psicose de uma noite de sono pós-filme de terror (sabemos como é)

Elixir é o primeiro livro que conta com mais 2, “Devoted (devoção)” e “True”  :

image.jpeg

Os livros não são longos, com exceção de Devoted que tem pouco mais de 500 páginas, Elixir e True não chegam a 300, mas tudo flui tão bem que a gente nem sente! 

Confesso que ainda não peguei o último livro pra ler, ainda não tive tempo. Sabe aquela pessoa que não terminou o livro atual e já sai comprando outros desenfreadamente? Prazer, eu! 🙂

Meta do ano: colocar tudo em dia 🤓🤓

Ainda não tem certeza se esse livro vai te agradar? Pesquisa o primeiro capitulo no Google! Certeza que você vai achar e tirar sua dúvida cruel hahaha

Restou duvida? Só comentar aí em baixo e a gente resolve! Beijos ❤

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s