Resenha Palette Ammo Urban Decay

Oi, gente!

Eu pensei muito sobre fazer ou não esse post, porque essa Paleta tá esgotada no site da Sephora desde do mês passado e não volta de jeito nenhum para o estoque (pelo menos o online) deles, e a gente sabe como é horrível querer comprar alguma coisa e ela estar esgotada </3

Masssss, quem sabe você aí que tá lendo não tem como dar um pulo na loja física ou pedir em algum site que revenda?  Ou dar mais um jeitinho que eu vou te contar no resto do post? Vem ver!

DSC_0038

DSC_0039

A Ammo tem 10 sombras e todas são brilhosas, e ela vem com esse mini pincel, que é bem legal em casos de “esqueci meu pincel em casa/na nécessaire/na casa da amiga” e, de quebra, vem com um espelhinho!

Sem falar que o tamanho dela é ideal para levar em viagens 😀

DSC_0057

ignorando as unhas Assim como as “Nakeds” a Ammo vem com o primer de sombras da marca o Eyeshadow Primer Potion.

Já vi várias blogueiras falando horrores dele, então, o primer é bom sim, bem consistente como da pra ver na foto, e tem essa cor de corretivo mas quando você espalha o produto essa cor se dispersa; mas eu ainda não me apaixonei dessa maneira por ele.

Sei lá, eu tenho um primer de olhos do Boticário da linha Make B. e não acho que ele fique muito atrás do da Urban, a não ser pelo fato do da Make B. ser bem mais líquido e talvez nem todo mundo goste dessa textura para um primer. Pra mim, ambos seguram bem as sombras e realçam as suas cores.

Os Swatches

Bem, antes de mais nada, acho que vale lembrar que elas são sombras e não pigmentos, então elas vão ter o brilho, mas não serão brilho puro, entendeu? haha Não vão ser pura purpurina, são sombras brilhosas. Tem cores neutras e coloridas pro carnaval ein e eu tô bem apaixonada nessa rosê, a Chopper e a Sin que é um tom meio champagne, elas são lindas pra iluminar o centro da pálpebra ❤

DSC_0040

um close na parte interna ❤

O jeitinho que eu ia contar é que essa paleta, nada mais é, do que um “kit” das melhores sombras que a Urban Decay considera como best-sellers, muito amor mesmo.

Isso quer dizer que…. Elas são vendidas separadamente também! todas grita

Então, se você quer comprar só algumas cores porque não gosta de todas ali, ou já que a paleta tá esgotada, compra a que você mais gostou (até porque elas não são a mais baratinhas do mundo)

Aproveita que algumas cores estão em promoção na Sephora , digita lá Sombra Urban Decay Eyeshadow e da uma olhada nas disponíveis em desconto!

Caso ela volte em estoque, saiba que o preço dela está R$ 175,00 ai  Eu consegui a façanha de comprar a Ammo em uma promoção na época de natal de 2015 por R$ 89,00, uma proeza né.

Pode voltar a acontecer! Deixa o seu e-mail cadastrado no site e eles vão te avisar quando acontecer uma promoção dessas.

Restou dúvida? Deixa um comentário aí em baixo e a gente resolve!

Beijos ❤

Deixe um comentário

