Trilogia “Wake” (Despertar)

Oi gentee! 😀

Trouxe mais uma indicação de livro  pra vocês! Eu quase não vejo ninguém falar dessa trilogia e eu acho que vale a leitura.

então vem dar uma olhada no post!

Esse livro eu descobri tão por acaso que eu nem lembro como foi (?), mas ele tá aqui na minha estante e eu lembro que praticamente comi os três livros de tão rápido que foi!

image

A autora é Lisa Mcmann e a editora é a Novo Século.

Da uma olhadinha na sinopse:

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração.

Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…”

Esse foi um livro que abordou um assunto que eu nunca havia lido, e acho que eu ainda não encontrei um que seja semelhante a este.

A menina é praticamente um Filtro de Sonhos (ruins). Você tá tendo um pesadelo daqueles? Se ela estiver perto, vai com certeza ser plateia do seu desespero. Doido, né?

A vida da Jenie não é nem de longe fácil, mas no decorrer dos livros as peças se encaixam e ela não ficará sozinha nesse turbilhão de acontecimentos.

 

image

Wake conta com mais dois livros, o Fade (Desvanecer) e o Gone (Desaparecer) 

Os livros são pequenos e mal passam de 200 páginas, Fade é o mais longo com 240 paginas!

Quem já leu O Diário da Princesa vai entender como funciona o modo do personagem contar a história, ele é datado, como um diário mesmo, pro leitor entender que os acontecimentos vão levando tempo e se agravando no decorrer da história.

Pesquisa no Google sobre o primeiro capitulo do livro, pra dar aquela espiada na história e saber se te agrada!

Restou dúvida? Deixa um comentário aí em baixo e a gente resolve!

Beijos! ❤

 

Deixe um comentário

