Meus batons da M.A.C

Oi, gente!!

O post de hoje não é bem uma resenha, mas vocês podem considerar haha

Continua lendo o post pra ver quais batons eu trouxe pra vocês 😉

Então, a coleção não é extensa, mas achei interessante mostrar a vocês porque tem um pouquinho de tudo, vai do nude até o vermelho clássico.

DSC_0086

Gigantesca não é? Um dia </3

Mas vamos ao que interessa, os swatches :

DSC_0061DSC_0062DSC_0063

 

Esse nude é o Honey Love, a textura dele é matte mas ele não é super seco, com aquela sensação que você ta no meio do deserto sem água, ele é confortável. O fundo dele é levemente rosado, o que faz com que ele não seja muito “apaga boca”, pelo menos, não em mim que sou NC 25 .

Do contrário, se achar que o Honey Love vá ficar bem pálido em você, talvez o Velvet Teddy seja uma escolha legal, ele cai mais pro bege marrom*

*não se engane! no site da M.A.C , eles te mostram uma prévia da cor no batom, mas pelo computador/celular a cor pode distorcer da real, é sempre bom procurar por swatches do batom em outros blogs!

DSC_0064DSC_0066DSC_0067

O famoso roxo da marca, o Heroine 

Então, a etiqueta diz que a textura é matte, não é? Massss há divergências.

Na minha opinião, o Heroine é mais a textura Satin, que eles classificam como cobertura intensa mas o acabamento é acetinado e semi-opaco, tem mais a ver né? O Russian Red sofre do mesmo “problema” .

Desastradas, cuidado!  Se, assim como eu, você é aquela pessoa desligada, avoada, e que sai metendo a mão nos lugares sem sentir ou gesticula muito na hora de falar: há seríssimas chances de você sair toda cagada de batom por conta disso experiência própria

DSC_0068DSC_0073DSC_0085

Quem não lembra do Flat Out Fabulous? Foi uma febre esse batom desde o dia em que a Bruna Marquezine apareceu com ele em uma festa de estréia da novela “Em Família” :

f13

Foi um grande sacrifício encontrar o batom em estoque depois disso hahaha

Mas enfim, o Flat Out Fabulous é da família Retro Matte, aí meus amigos, isso quer dizer que ele é matte mesmo, bem seco.

Se você tem o maravilhoso problema igual ao meu de lábios secos, calma, há um jeito; nada que um hidratante labial por baixo não funcione!

Reparem na foto que eu tirei com a foto da Bruna… a cor muda dependendo da iluminação. Ele pode parecer mais forte e escuro em lugares fechados e sem luz natural, ou bem rosinha na luz natural (como foi na minha foto)

DSC_0078DSC_0079DSC_0083

O clássico vermelho (que a gente se borra sempre), tá que esse ai foi da edição limitada Giambattista Valli , mas gente, a gama de vermelhos da M.A.C é tão enorme que é impossível você não achar um vermelho, o Russian Red que eu falei lá em cima é bem semelhante a ele.

Ps: não julguem a amiguinha com o vermelho, tá um pouco torto?tá. tá um pouco estranho? talvez. Mas o que vale é a intenção ❤ hahahaha

É isso gente! Restou alguma dúvida? Deixa um comentário aí em baixo e a gente resolve. Beijos<3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s