Esmaltes Risqué

Oi, pessoal!

Alguém ai em clima de folia?

Vem dar uma olhada no novo post enquanto você ta aí descansando e já pensando em qual bloco vai nessa semana!

esmaltesrisque

Eu estava querendo compartilhar isso já faz tempo, sabe o que mais me deixava irritada com os esmaltes?

aplicador. Ugh!

Que terrível era fazer as unhas em casa e na hora de passar o esmalte, a camada não ficava uniforme e, se eu passasse mais uma vez pra ajeitar o lado que tinha ficado estranho, tudo embolava e a unha ficava toda cagada.

Mais alguém já passou por isso?  tô sozinha

Bem, até que um dia, nessas minhas andanças na farmácia resolvi comprar um desses esmaltes da Risqué. Eu até tinha reparado que a parte de cima do aplicador estava diferente e tudo o mais mas nem sabia que o aplicador em si havia mudado.

DSC_0103DSC_0104

Deu pra perceber a diferença, né?

E o novo faz uma diferença legal na hora de aplicar, o esmalte espalha melhor!

DSC_0096

Essas são as cores que tenho, em ordem: Miragem Azul , Cinza Incerto! (ele tem uns reflexos dourado), Turmalina, Bali (só amor <3), Ouro Nude (também tem reflexos dourado) e Husky 

Gostaram? Já sabiam disso ou é novidade pra vocês?

Restou dúvida? Deixa um comentário aí em baixo e a gente resolve!

Beijos ❤

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Esmaltes Risqué

  1. Guria no início eu achei terrível! Escorregava da mão, ia esmalte de mais no pincel, nossa era punk.. Mas agora acostumei e até gosto, realmente espalha melhor o esmalte, não empelotando em um lugar só, adorei as cores, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    • Menina, jura?! Isso acontecia comigo no aplicador antigo e ficava uma camada grossa e não secava direito, mas me dei bem com esse novo aplicador ❤️ Que bom que você se acostumou e tá gostando, nada pior do que a gente gastar dinheiro em uma coisa e acabar não gostando ,mesmo que seja um esmalte haha
      Muito obrigada pelo seu comentário, Beijos❤️❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s