Resenha “Hair Food” The Beauty Box

Oi, gente!

Trouxe hoje uma resenha pra vocês de um produto que eu não tenho vivido sem, bora conferir?

DSC_0164

Então gente, eu estava à procura de um creme/leave-in que nutrisse o meu cabelo. Porque eu achava que toda vez que lavava o cabelo, ele secava e ficava sem vida, estranho, não sei definir haha sei que já tava me incomodando!

Resolvi então buscar alguma resenha que me desse uma luz, e acabou que eu achei um post no blog Coisas de Diva falando sobre Cronograma Capilar , lá elas explicam direitinho pra que serve e tudo o mais, e nesse post havia uns produtos recomendados para cada etapa, e na etapa de Nutrição tinha esse da The Beauty Box ❤

Lá fui eu procurar opiniões e tudo o que tinha direito (façam isso sempre)

No próprio site da The Beauty Box tinham clientes rasgando comentários sobre esse leave-in, e como eu já tava desesperada com as pontas do meu cabelo, resolvi arriscar.

Um breve resumo do meu problema:

Em Outubro, eu descolori mechas do meu cabelo porque estava doida pra fazer um Ombré Hair, mas como eu não aprendo, a minha raiz é muito escura e com isso, o descolorante agride mais. Resultado: pontas duras, ressecadas e muitas lágrimas.

Ai, comprei e tudo o mais, li tudo o que eu podia no rótulo porque sou dessas:

DSC_0165

Essa é quantidade que uso e o meu cabelo é grande (pouca coisa acima do meio das costas), cheio também ¬¬

Aplico da metade do cabelo para baixo e o restinho do resto da minha mão passo perto da raiz

O que eu notei: 

*Percebi que ele tirou a sensação de rigidez das minhas pontas e o ressecamento também.

*Notei também que já faz mais de 5 meses que eu não corto o cabelo e até agora não estou com pontas duplas (acho que ele tem preservado os fios)

A textura dele não é pesada, por mais que pareça nas fotos, ele parece um hidratante corporal leve. E o cheirinho dele é tão gostoso, tem um cheiro de fruta com finzinho de tutti-frutti

Preço: R$ 29,90 150g

E vocês? Já tinham visto/testado?  Tem algum produto pra recomendar? Deixa o seu comentário aí em baixo!

Beijos ❤

 

 

2 pensamentos sobre “Resenha “Hair Food” The Beauty Box

Deixe um comentário

