Resenha Kit “Real Cheeky Party” Benefit

Oi, gente! 😀

Já em ritmo de carnaval? Então dá uma pausa aí pra conferir a resenha de hoje!

Ah! Antes de mais nada, vale super a pena dar uma lida já que os itens podem ser adquiridos separadamente!

Bem, o post de hoje é sobre o Kit da Benefit que eles lançam todo fim de ano, nem sempre são os mesmos produtos, eles variam um pouco.

DSC_0170

O kit vem dentro de uma caixinha normal e o próprio estojinho é de lata

DSC_0171DSC_0172

“Tá Amanda, e qual é o grande negócio desse kit?” 

Amiga, se você já tava de olho nesses produtos da Benefit mas nas suas finanças os produtos não se encaixavam de jeito nenhum, essa é a sua chance! E eu te explico o porquê:

Cada blush/pó da marca custa R$ 139,00 (isso mesmo), então, os 5 juntos dariam R$ 695,00 (já dá pra se endividar legal né)

E isso só os blushes, tá?

A miniatura do rímel They’re Real! custa R$59,00, Push Up Liner custa R$59,00 , eles juntos são R$118,00 

eles não vendem o iluminador em miniatura!

Então:

695,00 + 118,00= R$813,00 :O

E sabem quanto foi o kit?

R$220,00 !! 

Vale a pena pelo preço.

Quando vi achei o preço salgado, mas depois de fazer as contas eu pensei melhor hahaha

DSC_0178

Sobre o rímel:

Eu sou bem defensora dos ríméis nacionais e dos da Maybelline (que não são caros e são muito bons), mas olha, esse da Benefit tá de parabéns haha

Em mim ele não embolota, curva bem os cílios e deixa separadinho sabe? Sem deixar aquela sensação terrível de cílios grudados.

Sobre o delineador:

Ele foi a minha decepção do kit </3

Tudo começou quando decidi testar ele, girei aquela base dele pra sair o produto umas 50 VEZES, sem exagero nenhum!

Ai, quando o produto resolveu sair… veio a segunda decepção: ele é furada na certa pra quem tem a pálpebra flácida, vulgo, eu.

A minha pálpebra não é tão gordinha, mas ela não é firme pra arrastar produto, senão, o traço fica todo torto e falhado. Acontece nas melhores famílias hahaha

Como ele é gel, é bem espeço, e a ponta dele por ser emborrachada, é mole… não foi um combo muito legal pra mim.

Masssssss, pra quem não sofre do mesmo problema, vai gostar.

Sobre o iluminador:

Eu ainda não usei muito, então, não tenho muita opinião a dar.

O que dá pra dizer é que, ele é o famoso “cremoso que vira pó na pele”** … Não entendeu? calma, é o seguinte:

Esse tipo de produto tem o aspecto cremoso quando você passa o dedo, mas ao passar na pele ele fica com o mesmo efeito de produto em pó.

Quem acompanha os lançamentos da marca sabe que o blush Majorette é assim.

** estou me baseando na miniatura, não tenho o full size, mas sei que o full é em bastão, então a textura deve ser a mesma. 

swatches ❤

DSC_0199

Espero que vocês consigam visualizar, mas vamos lá, em ordem(de cima para baixo) : Coralista/Hoola/Dandelion/Rockateur/SugarBomb

E é isso gente!

Se tiver alguma dúvida, deixa o seu comentário aí em baixo, se tiver algum relato desses produtos, deixa também e nós vamos te responder

Beijos ❤

 

Deixe um comentário

