Aparecendo a Margarida!

Oi, galeraaaa!!!! Tudo bom com vocês?

Nesse post milagrosamente quem fala não é a Amanda (todos choram, eu sei hahaah). Aqui é a segunda cabecinha por trás desse blog: a Mari! Como eu não postei nadica de nada até agora achei bacana começar me apresentando e explicando o por quê de ter deixado minha amiga sozinha no barco por algumas semanas (miga, me perdoa <3).

Bom, pra começar, meu nome é Mariana e eu tenho 20 anos. Sou capricorniana com ascendente em aquário, apesar de não me identificar muito com o que já li sobre esses dois (to falando mais porque tá na moda mesmo hahaah), sou vi-ci-a-da em maquiagem (rímel e batom tem lugar cativo no meu coração), aliás, adoro tutoriais e resenhas, amo música (principalmente quando se trata de Taylor Swift) e Harry Potter (esse aqui é amigo de infância, viu?). Acho que já dá pra ter uma ideia, né? Não vou me prolongar muito porque não sou uma das pessoas mais interessantes do mundo e porque ainda tenho que dar uma explicaçãozinha 🙂

Então, pessoal, eu e Amanda nos conhecemos ha muito tempo e ha um bom tempo estávamos querendo criar um blog só nosso pra podermos dividir e trocar diquinhas com vocês, mas que não fossem apenas de maquiagem porque não é só isso que nos interessa. Temos muitas coisas legais além disso pra compartilhar e pra escutar de vocês de váaarios assuntos! Enfim, como eu sou muito devagar a Amanda tirou do papel essa nossa vontade de ter o blog. Só que como ela já mencionou, nós somos universitárias e a minha faculdade estava de greve, ou seja, aulinhas em janeiro com direito a muitas provas e trabalhos e CR pedindo socorro, logo cade tempo? Pra melhorar, foi mais ou menos nessa época que eu tinha uma viagem marcada de 10 dias pra Montevidéu e Buenos Aires. Aí já viram, correria total e não tive como vir dar sinal de vida por umas 2/3 semanas. Bom, aí veio o que? o Carnaval!!! Ah, o Carnaval…. Alguém consegue fazer alguma coisa séria no Carnaval? hahah conclusão: fui nos blocos com o namo e não tinha forças pra fazer mais nada. E é agora que estamos no fim dessa época maravilhosa que consegui aparecer!!!

Ufa! Ficou meio longo esse negócio, hein? Me desculpem pelo mini diário hahahah

Mas enfim, é isso pessoal! To doida pra começar a fazer os posts de verdade mesmo (porque esse foi tipo o pilot de uma série, né), tirar as ideias da cabeça e trazer pra cá!

Bom, por hoje é só! Um beijão e até a próxima!!! ❤

 

Deixe um comentário

