Compras escolares de última hora!

Oi, gente!!

Não sei vocês mas eu sou “A” atrasada da vida!

Então nada mais justo comigo mesma do que comprar as coisas nos 45 do último tempo pra faculdade 😀

Vem ver o que eu comprei!

Comprar as coisas pra faculdade é a melhor parte pra mim, sou assim desde sempre! Cadernos,estojos, lápis… tudo! Mais alguém? hahaha

Vou te passar o nome das lojas, preços e tudo o mais!

DSC_0223

Ah! ❤

Gente, como eu to apaixonada nesse mochila! A Mari sabe o sufoco que foi achar a bendita, ouvi vários “tá esgotado” “não vamos receber mais” e afins; e eu sou o tipo de gente que não gosta de se apaixonar por uma coisa e depois ter que me contentar com outra (em casos extremos vá lá, já que não tem mais o que fazer mesmo)

“Nossa Amanda, mas porque você quis tanto essa mochila?” 

Amiga, tá vendo essa estampa? ela é só amor! Masss nem tudo é só estética mores, ela também é resistente à água ❤

Pra gente como eu que vai a pé e volta a pé da faculdade/escola isso é 100000 , nós sabemos que nem sempre o guarda chuva cobre tudo e protege a mochila (às vezes nem cobre a gente)

Encontrei a mochila no quiosque do Norte Shopping da loja Imaginarium

** Paguei 189,00 (doído, sabemos)

DSC_0227

*** As alças são acolchoadinhas com a mesma estampa da mochila 

**** Largura: 30 cm / Altura: 40 cm /  Profundidade: 20 cm . Suporta 5 kg

DSC_0205DSC_0207

Sobre esse “estojo” hehe

Na realidade ele é uma necessaire! Se eu sabia quando peguei ele? Não. hahaha

Mas gente, ele não tem cara de necessaire pra mim. Além do mais, ele é lindo, fofo e barato 😀 (R$19,90da pra ver na etiqueta e tem super cara de estojo! Porque não trazer? ❤

Achei na Renner ,do Norte Shopping também, naquelas divisórias que ficam na fila do caixa!

DSC_0214

CADERNOSSSS ❤ ❤

Se eu tô babando neles? Com certeza!

Melhor parte dessa correria! E olha, foi difícil viu? Vou resumir:

Antes de mais nada vocês tem que saber, sou VI-CI-A-DA em Alice no País das Maravilhas! Sério, demais. Então não podia faltar, de jeito nenhum, alguma coisa dessa história no meu meio escolar ❤  Aí começou a minha saga…

Primeiro fui ao Norte Shopping pra resolver coisas nada a ver com coisas de faculdade; e fui de curiosidade na Saraiva olhar os cadernos, e tinha todos que vocês possam imaginar! Levei? Não. Porque eu queria ir na Kalunga , já que ultimamente ela vem tendo preço em algumas coisas, então, partimos para o Nova América.

Mas para a minha decepção não tinha NADA na Kalunga, nada mesmo! Os cadernos eram antigos e escassos.

Não me dando por vencida, fui na papelaria de lá e… nada. Até tinha da Elsa, do Ursinho Pooh e tudo o mais, mas eu queria esses aí.

Fui nas Lojas Americanas e parecia que tinha passado um furacão nas prateleiras, tava tudo misturado, um em cima do outro, amassado… resolvi vir embora

Fim das contas: Voltei pro Norte Shopping e só achei na Saraiva mesmo.

DSC_0215DSC_0216DSC_0217

Paguei 21,90 cada (tá salgado né. mas fui pesquisar no site deles e lá está mais barato: 19,90 o da Marie / 10,90 o da Alice/ o dos esquilos eu não achei.)

** Todos eles são de 96 folhas (1 matéria) 

DSC_0219DSC_0221

Eu estava precisando de uma agenda, já que se eu não anotar as coisas, eu esqueço. Ainda na Saraiva, fui procurar as agendas e quase cai pra trás com o preço! Estavam mais de R$ 40,00!!

Para né. Isso tudo?  Foi quando notei essas cadernetas, lindas, com a mesma arte e tudo o mais… R$ 9,90!!!

A diferença de preço é absurda. Tá, ela não é uma agenda. Mas nada me impede de simplesmente anotar a data ali em cima né. Então, claro, que eu trouxe ❤

DSC_0229

Achei esse tênis na World Tennis também no Norte Shopping (foi tudo lá gente, deu pra perceber) por R$ 59,00! Bonitinho e barato, trouxe ❤ hahaha

É isso gente, se você sobreviveu até aqui: Meus parabéns! hahahaha

Se tiver mais alguma dúvida, ou sugestão para os atrasados, deixa o seu comentário aí em baixo 🙂

Beijos! ❤

2 pensamentos sobre “Compras escolares de última hora!

  1. Seus materiais são lindos, eu também deixo tudo pra ultima hora, minhas aulas na faculdade começam amanha e eu ainda não comprei meu material. Beijoss da sua nova seguidora 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

