Saga “Os Instrumentos Mortais”

Oi, gente!!

Achei legal trazer pra vocês um livro que tá sendo paixão platônica pra mim ❤️

Vocês me entendem né? 😂

Então vem saber mais sobre essa saga!

Cara, sabe quando você não dá muita coisa pelo o livro e só de olhar pra ele dá preguiça de ler?

As vezes sou assim

Então, esse foi um. Não dei muita coisa por ele, e só soube da existência porque na Bienal de 2013 no meio dos meus livros o estande colocou uma mini prévia dele (era um livreto com o 1º capítulo)

Até então eu nem tinha chego perto desse livreto, mas não sei porque, resolvi ler.

Achei a história interessante mas não foi nada que me desse aquela coisa de “meu Deus, como eu preciso ler esse livro”. Não. Ele ficou lá encostado.

Massss, sabe quando você já terminou tudo o que você tinha pra ler? E você sentia necessidade de começar uma nova saga?? É.

Por isso, meu ilustre namorado resolveu comprar o Cidade dos Ossos pra mim ❤️

image

Esse é o primeiro livro da série!

Ai você vê a capa e pensa se isso é algo estilo Magic Mike. Não é, tá? hahaha

Gente, o comecinho foi meio chato pra mim, mas depois? Rá, eu comi os 3 primeiros livros e parei na metade do 4º em menos de um mês!!

Foi coisa de chegar a passar noite em claro pra terminar a história  e, só parei mesmo porque as férias acabaram e eu tinha um montante de coisas pra fazer na faculdade  💔

Vem dar uma olhada na sinopse:

“Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.

Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer…”

Para os preguiçosos de plantão há um filme:

image

Mas tem gente que não recomenda por motivos de: “não é fiel ao livro”

mas vou te dizer, a Netflix acabou de lançar uma série baseada nos livros chamada Shadowhunters  ,mas em relação a essa série o filme é quase uma cópia do livro!

Eu demorei 3 dias pra sair do episódio piloto porque tá complicado, mas muita gente amou a adaptação, tô tentando dar uma chance haha

São 6 livros no total é mais 3 spin offs e eles não são pequenos ,mas a leitura é tão boa que você nem vai sentir!

E alguém aí já leu? Ou ouviu falar? Conta pra gente nos comentários!

Beijos!!❤️❤️

Deixe um comentário

