Resenha batons Pausa Para Feminices (Glinda e Morgana)

Oi, pessoaaaaaal!

Como vocês estão? Preparados pra aproveitar o fds ou já sofrendo por ter que voltar a rotina segunda? Eu já to trabalhando meu psicológico porque já me acostumei ao bem bom hahaha!

Mas vamos falar de coisa boa, né? Vamos falar de: BATOM ❤ Hoje vim mostrar pra vocês  dois bonitos que eu tenho gostado muito.

Não sei vocês, mas eu adoro batom liquido e mate, daqueles que tem o acabamento bem sequinho e que depois ficam até meio aveludados. Só que eu tenho um probleminha: meus lábios amam arranjar motivo pra ressecar. Quando faz calor resseca, quando faz frio também, quando o tempo tá seco então… Deus me livre!

Bom, esses dois batons se comportam de um jeito quase idêntico. Resumidamente: secam rápido, ficam bem opacos e tem uma durabilidade muito satisfatória, além de as cores serem lindas demais!!!

Ah, chega de suspense: eles são o Glinda e o Morgana da linha de batons líquidos da Bruna Tavares, dona do blog Pausa Para Feminices (quem não ama, né?). É muito legal ver o capricho e o cuidado que ela tem na produção da linha dela, sou fã mesmo. Pra vocês entenderem melhor do que eu to falando vou mostrar as fotos e falar um pouquinho de cada um.

Glinda

DSC02400

DSC02399

O Glinda é o mais claro da coleção. Ele é o clássico nude apaga a boca, só que com um pouquinho de emoção por ter um fundo meio rosado e meio acinzentado. Como a Bruna mesmo falou, ele foi inspirado no “cashmere” da Lime Crime, mas como eu não o tenho é uma boa vocês procurarem comparações, se for o caso de estarem em busca de um dupe. Fica a coisa mais linda do mundo com uma make destacando os olhos (principalmente se você for investir em tons de roxo, preto e marrom) ou com delineador e bastante rímel (amo <3). Usei bastante na minha última viagem e olha, a durabilidade me deixou chocada, não senti necessidade de retocar e ele se manteve muito bem por mais de 4 horas. Pra melhorar, ele não amarela os dentes e fica incrível em fotos.

Enfim, é favorito mesmo, to apaixonada!

Morgana

DSC02406

DSC02408

Esse é o Morgana, o mais escuro da coleção e, na minha opinião, um dos batons mais lindos que eu já vi! A Bruna se inspirou em uma foto da Rihana em que ela aparecia com um batom vinho/uva e que todo mundo ficou babando, mas que no fim das contas era edição do photoshop. Foi a melhor coisa que ela fez!!! O batom tem uma cor muito especial e que fica lindo em qualquer tom de pele. Uma observação que muitas pessoas comentaram e que eu reparei também é que ele deixa os dentes mais brancos. Te deixa com cara de rica mesmo, nunca me senti tão chique quanto aos dias que usei ele hahaha outra coisa que reparei é que a secagem dele é mais lenta que a do Glinda, mas nada demais, é questão de segundos mesmo.

DSC02417

Bom, gente, concluindo: são batons de muita qualidade sim! Acho que estão entre os melhores nacionais, porque não ficam devendo em nada. A aplicação é bem boa e tranquila. O Morgana por ser mais escuro é mais chatinho de passar, mas treinando dá pra tirar de letra! Pra retirar também não é nenhum sacrifício, porque apesar de praticamente colarem na boca, se você tentar tirar com água eles saem esfarelando, não borrocando o rosto todo. Eu só tenho tirado assim, porque tenho que admitir que tenho preguicinha de usar demaquilante pra tirar só o batom hahaha! Agora, falando em preços: eles estão custando R$26,29. Tem mais baratos? Até tem! Porém, não acho que isso seja um ponto negativo devido ao custo benefício, que é bem satisfatório se você levar em consideração a quantidade de produto que vem (lembrando que com uma camada só você consegue cobrir a boca inteira). Ponto negativo mesmo é que, na minha boca que é bem ressecada, eles pioram a situação, então não consigo usar sem um balm por baixo.

 

Então é isso, galera! Bom final de semana pra vocês e até a próxima ❤

Deixe um comentário

