Preparo de pele (olheiras+manchas vermelhas)

Oi, gentee!

Acabei de preparar esse post. Acordei e resolvi aproveitar a luz do Sol pra fazer algo de produtivo pro blog já que amanhã retorno às minhas atividades chorosa

Eu sou o tipo de pessoa que tem aquelas olheiras de cansaço sabe? E na região das bochechas, no queixo e na dobra das narinas eu tenho aquela vermelidão chata 😦

Se você sabe como é isso ou quer matar aquela curiosidade dos corretivos coloridos, vem ver o restante do post!

Desculpem a minha cara de Maria Madalena nas fotos, hahaha

DSC_0230

Essa sou eu. Acabada, com sono e com essa carinha ma-ra-vi-lho-sa

 

As áreas que vamos corrigir com os coloridos

DSC_0233

Com a pele devidamente limpa, eu passo em seguida o Primer, ele vai fazer com que os produtos deslizem mais fácil e, no caso desse da The Balm, ele vai hidratar e ele tem vitaminas na sua composição ❤

Salmão nas olheiras e Verde nas manchas vermelhas

DSC_0235

Deixa eu falar rapidinho sobre esse “salmão” que uso nas olheiras:

Ele na realidade não é um corretivo colorido.

Eu sou NC na M.A.C (fundo amarelado) e esse corretivo que eu tô usando na foto é NW (fundo rosado).

O que acontece é que esse corretivo era da minha mãe, mas ela não se adaptou com o Studio Finish. E um dia, não sei porque, resolvi usar e percebi que ele funcionava perfeitamente pra neutralizar as minhas olheiras!

Nada de dinheiro jogado fora ❤

Eu sou NC25 e esse corretivo é NW30 

Lindíssima de quase Fiona ❤

“Ai Amanda, mas eu vou ficar verde?”  “Vai aparecer depois da base??”

Amiga, não se desespere.

Depois de aplicado, você vai com um pincel espalhar (esfumar) o corretivo e aí vai ficar igual a 2ª foto 😀

Sem estresse 😉

Esse é o corretivo em bala da Vult

DSC_0244

O meu mais recente vício é: Misturar bases ❤

Eu já tinha visto várias youtubers falando disso mas nunca havia testado e quando comprei a nova da M.A.C (que tem resenha aqui no blog: Studio Waterweight) , resolvi começar essas misturinhas e olha, deu super certo! Eu conto mais sobre essa experiência na resenha da base.

Misturei a Matchmaster 1.5 com a Studio Waterweight NC25

DSC_0247

Aplico com um pincel Duo Fiber e esse é da Quem disse Berenice?

DSC_0252

Esse corretivo mais claro é da Make B. , a Caneta Flash Iluminador Color Adapt, na cor: mais clara possível hahaha

 DSC_0253

Uso o Pó Translúcido da Quem disse, Berenice? para “fixar” o corretivo

DSC_0264

E depois de aplicar a máscara de cílios da Maybelline (The Colossal) e um pouco de blush da linha Intense do O Boticário (Cor 1), esse é o resultado final!

Nada de verde, nem salmão, nem Fiona, nem nada disso. Só uma pele corrigida e sem as manchinhas indesejáveis ❤

do lixo ao luxo, hahaha

E é isso gente! Coloquei aqui a minha cara no Sol pra mostrar a vocês como eu me viro com as minhas manchinhas e olheiras.

Lembrando que: Não sou maquiadora e respeito muito a profissão. Esse post é apenas pra dar um help a você que quer aprender a se virar também em casa com o que tem ou aprender para que serve esses produtos 😉

Um beijo enorme e qualquer coisa só deixar um comentário aí em baixo!  ❤

2 pensamentos sobre “Preparo de pele (olheiras+manchas vermelhas)

Deixe um comentário

