Resenha Água Termal Nativa Spa

Oi,gente!!

Tô trazendo uma resenha pra vocês de um produto que estou achando “mil e uma” utilidades!

Vem ver!! 😉

Você já ouviu falar de Água Termal?

Sabe por qual motivo ela começou a aparecer no mercado?

*É uma água enriquecida de minerais (já ouviu falar das Fontes Termais? 😉 ) , por isso, elas hidratam e nutrem mais a pele do que a água comum. 

DSC_02672

Existem de váááárias marcas; mas, trouxe essa da linha Nativa Spa do O Boticário porque, além de ser bem mais fácil de achar, eu senti que ela rende mais!

Antes dessa, eu já testei a da Vichy.

De fato muito boa também, mas eu senti que ela acabou muito rápido, durou uns 3-4 meses. E essa do O Boticário eu tenho desde meados de Outubro, e eu sei que é mais ou menos o tempo que o da Vichy durou, só que ainda tem coisa no frasco pra usar!

 

E a quantidade de ambos é a mesma (150 ml)

Acho que esse rende mais por conta disso:

DSC_02688

Consegue ver esse ponto extremamente minúsculo??  Um trocinho de nada ali no meio.

Aquilo é por onde sai a água. Pelo furo ser tão pequenino, o jato de água é mais preciso.

“Ah Amanda, então vai sair aquele jato fininho que não vai pegar no rosto todo?” 

Não. 😀

A bruxaria desse frasco é tão grande que um jato vai alcançar cada parte do seu rosto de forma uniforme.

E nas minhas conclusões, isso faz com que a gente não desperdice produto e use somente o necessário! (legal, né?)

E o que me irritava bastante no da Vichy era que o jato saia todo disforme e nada delicado, ás vezes parecia que eu tava jogando água no meu rosto com uma mangueira exagero, não sei explicar direito, ele espirrava onde não tinha que espirrar sabe?

Caía no cabelo e se eu não fechasse os olhos era uma tristeza haha

Eu poderia ter me acostumado com o aerosol da Vichy, mas depois que vi esse aí, não quero outro!

Como eu uso: 

* uso depois do rosto lavado/ depois de um dia de praia ou piscina/ em queimaduras/ depois de depilação/ no fim da maquiagem**

** Sabe quando você faz a maquiagem e depois parece que tudo ficou muito carregado? Então, espirra um pouquinho de água termal e essa sensação passa!

“Mas não vai escorrer??”

Não se você aplicar de longe e sem errar na “dosagem” 😀

Preços:

* Vichy = R$ 60,00 pra cima

* O Boticário = R$ 58,99 ** MAS , no site está em promoção (não sei se vale para a loja física) por : R$ 35,39 ❤ ❤

 

É isso gente, e vocês? Já conheciam? Já usam?  Conta pra gente nos comentários 🙂

Um beijo enorme ❤

2 pensamentos sobre “Resenha Água Termal Nativa Spa

    • Oi Tina!
      A água termal é bem “salva vidas” mesmo!
      tem dias que a minha pele não acorda das melhores e depois que eu aplico a água no meu rosto, tudo já fica melhor!
      Se puder, experimente sim!
      Obrigada por comentar 😄
      Um beijo❤️❤️❤️

      Curtir

Deixe um comentário

