Tutorial Rapidinho

Oi, gente!!

Sexta-feira, mais um “fototutorial”<3

Sabe aquele dia que você não lembra do despertador ter tocado? E você mal tem 20 minutos pra se arrumar?

Então, é sobre isso que eu vou falar.

Sei bem como é aquele desespero fatal de “perdi a hora, e agora?”

Bola pra frente amiga, vamos correr.

Ai você toma aquele banho no melhor estilo “tô limpa, mas foi o banho mais rápido da minha vida” e coloca a roupa, o perfume e… dá de cara com o espelho!

“Mas como eu vou sair assim? Com essas olheiras todas, cara de cansada… mas não tenho tempo de passar base, corretivo, pó…” 

Respira que a gente te ajuda!

Você pode até se arriscar a passar tudo isso e depois quando for ver a base ta acumulada, o corretivo em lugar errado e tudo o mais; ou, pode fazer esse truque, que não é uma maquiagem completa mas serve pra te tirar desse buraco!

DSC_0271

Vamos começar do fundo do poço né

Aí só tem, literalmente, uma cara lavada e com hidratante facial. e muitas olheiras

Não faz milagre, mas faz bem a pele 😉

DSC_0275

Em seguida eu uso um Primer.

Esse é o Time Balm da The Balm (você encontra na The Beauty Box)

Aplico no rosto todo!

DSC_0276

DSC_0277

E então eu vou neutralizar a cor das minhas olheiras com um corretivo “salmão” e vou “esfumar”

Esse é o NW 30 da MAC

Aplico na parte de baixo dos olhos.

DSC_0278DSC_0279

Entre as sobrancelhas, eu tenho uma machinha vermelha, então usei o corretivo verde em bala da Vult e esfumei pra neutralizar essa parte

DSC_0280

Aplico o corretivo em bastão no centro do nariz e nas pálpebras.

Esse é o Camera Ready Full Coverage da Smashbox ❤  Vocês encontram na Sephora

 

DSC_0281

Onde eu apliquei o corretivos salmão, eu volto e aplico o Flash Illuminador do O Boticário , só que dessa vez eu vou puxar o corretivo mais pra baixo (como se fosse um triângulo) e esfumar.

DSC_0282

Com uma esponjinha, eu aplico um pó translúcido somente abaixo dos olhos, esse é da Quem disse, Berenice? 

E deixo ele ali.

DSC_0285

Enquanto o pó translúcido fica ali, eu aplico a máscara de cílios, essa é a famosa da The Colossal da Maybelline 

Depois de aplicar o rímel, eu retiro o pó com a ajuda de um píncel

DSC_0288

Aquele close pra mostrar a vocês que não fica estranho e nem destoa da cor do resto do rosto, mas pra isso o tom do corretivo tem que ser o certo, bem próximo do seu tom de pele.

PicMonkey Collage

Vai dizer que já não dá uma diferença legal?

E isso não vale só pra correria não, na preguiça também! hahaha

É isso! espero que vocês tenham gostado ❤

Tem mais alguma dica ou quer tirar alguma dúvida?

É só deixar o seu comentário aí em baixo e responderemos com o maior carinho 🙂

Beijos ❤

Deixe um comentário

