Resenha: Pó Compacto Soleil – Vult (bronzer)

Oi oi, leitores e leitoras queridos!!!

Como vocês estão?

Hoje vim aqui falar de um bronzer/blush que eu descobri há pouco tempo, mas que já tá no meu top 3 de preferidos da vida: o Soleil da vult.

produtosvult-po-soleilbronzabang

Eu sou louca por blushes desde novinha, mas tinha horror aos que saíssem dos tons de rosa, pêssego. Na minha cabeça de jovenzinha que não entendia dos paranauês, os mais amarronzados/alaranjados eram cor de gente idosa (vai entender hahaah). Lembro de um dia que fui visitar uma prima mais velha que mora em outro estado e, conversando sobre isso, ela me disse “Mari, com a idade você vai ver como o gosto muda e vai acabar gostando desses tons”. Dito e feito!

Há um ano mais ou menos estava vendo um vídeo da Niina Secrets em que ela comparava produtos nacionais a importados. Na hora de mostrar o blush nacional ela escolheu o Soleil e foi só elogios a ele, aí resolvi dar uma chance.

A partir daí foi só amor, gente! O tom é perfeito, não é tão laranja, então não te deixa com bochecha tijolão – mas cuidado pra não pesar a mão, passa pouquinho porque ele é muuuuuuito forte e não queremos pagar micão, né? hahaha -, ele vem com um espelhinho que ajuda quando não estamos em casa, por exemplo, vem bastante produto (8g pra ser mais exata), a embalagem é uma fofura, é acessível, fácil de encontrar e a duração????? Nem os da MAC duram tanto no meu rosto! É papo de ir pra faculdade 11:30 da manhã, voltar as 17h e ele ainda estar lá.

Ele te deixa mais “mulherão”, coisa que, dependendo do tom, os rosados não fazem. Uma certeza que eu tenho é a de que vou comprar outro quando o meu acabar!

Mostrei em foto como ele fica, não se assustem com o rosto hhaha

DSC02434

Resumindo: a vult acertou em tudo nesse produto, tá de parabéns ❤

Ele é encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e é vendido na faixa de R$21,99.

E ai, pessoal? O que acharam? Já usaram ou vão dar uma chance pra ele também? Contem pra gente aqui nos comentários que vamos amar saber a opinião de vocês!

Ahhhh, nos sigam também no instagram: @tudoemcomumblog, estamos sempre por lá postando algumas diquinhas rápidas, inspirações ou só papeando mesmo hahhah

Um beijo e até a próxima ❤
Por: Mari

 

Deixe um comentário

