Resenha Limpa pincéis “Brushegg”

Ei, gente!

Como vocês estão?

Trouxe hoje pra vocês a resenha de um produtinho muito “mão na roda” e que eu estava de olho já faz um tempo!

Vem ver!

Então people!

Já tinham visto essa… luvinha? Não sei explicar, mas é um limpador e gente…tô apaixonada, já vou dando esse spoiler ❤

pincel2

DSC_0438

Eu sofria pra lavar os meus pincéis porque esfregar as cerdas na mão pra tirar a sujeira parecia uma eternidade!! Era coisa de 3 lavagens pra cada pincel 😦 😦  mesmo com produto para lavar pincel 

E aí eu já tinha visto a Luv Beauty anunciar esse limpador mas eu, preguiçosa que sou de esperar compras online, comprei na Mania de Madame ❤  Somos clientes fiéis já haha

E gente, mais uma vez, é IDÊNTICO, sem tirar nem por! E o melhor de tudo, na hora na sua mão, sem correios nem nada! Tem coisa melhor? não é merchan/jabá 

Ah só como foi a lavagem:

Vocês viram o estado crítico que estava o meu pincel? Sem esse limpador eu teria lavado umas 3 vezes na mão e ai eu precisei só de uma esfregada e pronto!  Menos água usada, menos sabão jogado fora… dá até pra dizer que é sustentável haha

Eu gravei um vídeo mostrando tudo, pra vocês verem que funciona mesmo!

Mas ainda não passei pro canal no youtube por motivos de: Não estou achando um bom editor de vídeos para Windows 😥  *a propósito, se você, ser humano de bom coração souber de um, me indica nos comentários por favor! nunca te pedi nada 

Masss, assim que eu resolver tudinho aviso lá no nosso instagram (@tudoemcomumblog) quando for ao ar! Aproveita e segue a gente lá ❤

 

E ficou assim:

comparacao

Dá até um trocinho quando vejo o pincel limpinho, que amor ❤

Vamos aos preços?

Na Mania de Madame eu paguei R$25,00/R$30,00 (UPDATE: o preço certo é de R$20,00❤️❤️), fiquei na dúvida agora mas sem estresse que eles te respondem rapidinho nas redes sociais se você perguntar o preço!

e na Luv Beauty consta R$18,00 + frete (que deu 16,00 e pouco PAC e 32,00 e pouco SEDEX aqui pro RJ) No fim das contas da a mesma coisa ou até mais dependendo da forma de envio e você tem que esperar 1 semana para o produto vir em mãos.

Fica à critério. Mas indicamos fortemente a Mania de Madame; já compramos duas vezes e fomos muito bem atendidas ❤ *eles enviam também!

Pra quem é do RJ vale a pena dar uma olhadinha na agenda de eventos da Mania de Madame, eles podem estar perto de vocês no próximo final de semana 😉

Então é isso meus amores, qualquer dúvida é só deixar seu comentário aí em baixo e responderemos com o maior carinho!

Obrigada pela visita e um beijo ❤

 

2 pensamentos sobre “Resenha Limpa pincéis “Brushegg”

Deixe um comentário

