Resenha Base e Corretivo “FITme!”

Fala galerinha ❤

Antes de dar aquela intro do post eu queria contar pra vocês que acompanham aqui o blog que CRIAMOS UM CANAL! 😀 😀 tudo bem que só tem um vídeo mas ia ser muito legal se vocês dessem aquela forcinha básica lá e se inscrevessem, pra quem interessar lá vai: Tudo em Comum Blog

Voltando aos trabalhos…

A resenha de hoje é o famoso BBB (bom, bonito e barato) coisa que a gente ama ❤ Então não perde tempo e continua lendo o post!

Quem aqui já ouviu falar da linha FITme! da Maybelline??

Pra quem não sabe, ela já existia há um tempo lá fora e eu acompanho algumas youtubers gringas e elas já tinham falado super bem dessa linha mas como quase nada vem para os cantos de cá-mesmo as marcas tendo filiais por aqui- não dei muita bola, até que um belo dia uma amiga minha que é maquiadora postou vários corretivos da linha em mãos dizendo que eles estavam chegando em solo brasileiro! \O/

“Preciso”  foi meu primeiro pensamento hehehe

Então catei e trouxe aqui pra vocês:

DSC_0445

Achei interessante porque essa base lá fora não é em tubo e o corretivo também não, a base é em um frasco quadrado de vidro e sem pump e o corretivo em um frasco de acrílico (normal, tipo o corretivo líquido da natura)

Não sei, mas pode ser que a base tenha vindo assim já que muita gente reclamou pelo fato do frasco ser sem pump e desperdiçar muito produto.

Além disso, só veio para cá a Matte+Fresh nas farmácias do EUA você encontra dois tipos a Dewy+Smooth que é a versão hidratante dela recomendável para peles normais à seca, e a Matte+Poreless que promete minimizar os poros e é recomendável para peles normais à oleosas.

Já a nossa (Matte+Fresh) promete ser fluida, de cobertura alta (corretivo) e média (base)  e com duração de 10 horas (corretivo) e 12 horas (base), além da textura se ajustar a sua pele.

DSC_0534fitmefitme2

Não se assustem com a cara de fuinha, essa é a minha realidade haha

Nas fotos eu não tenho corretivo, apenas base e um primer hidratante por baixo.

Você consegue construir camadas facilmente sem o produto acumular em algumas partes, fica totalmente uniforme e eu considero mesmo a cobertura dele média como veio escrita na embalagem, bem legal pro dia-a-dia.

Minha cor é a 100 Claro Sutil (a mais clara deles)

fitme3

desculpa pelos “baby hairs” 

Nessa foto teve filtro sim, mas calma! Não alterei nada de cor, só coloquei mais luz porque a do ambiente não ajudou e vocês não iam ver a diferença.

Esse corretivo não é a cor exata da minha pele, é mais clarinho de propósito porque gosto de iluminar em “V” a parte abaixo dos olhos (então não uso pra corrigir e sim para iluminar) Ele é bem sequinho e mais consistente que a base, mas ainda estou na dúvida se ele é cobertura alta mesmo… ele cobre legal mas não é tipo “reboco”, sabe? Fica no ar

Estou com 1 camada só e acho que se passar muito mais do que isso possa ficar com um aspecto muito pesado.

fitme5

Sobre durabilidade:

Na primeira foto eram por volta de 15:30 de um dia normal aqui no Rio, ou seja, calor intenso! 

*Já vou dar um spoiler aqui dizendo que a cor não é a certa pra mim! </3 Se vocês olharem bem na primeira foto isso é nítido, a cor do rosto destoa da do pescoço 😦 Mas isso só fica aparente durante o dia, à noite passa legal.  Acontece né…

Achei que a durabilidade dela foi bem legal! Foram quase 6 horas na rua, com muito calor, e usei como exemplo para isso a minha Matchmaster da M.A.C que não dura isso tudo, ela já estaria por exemplo mostrando os vermelhos do meu queixo e bochechas. Ainda não fiquei as 12 horas com ela que a base diz cumprir.

Mas sobreviveu legal ao calor durante esse tempinho e ela transfere um pouco sim, mas se usar um pó por cima fica ok.

E o resultado final foi esse:

O que achei:

fitme9

A base é bem líquida por isso cuidado quando abrir o tubo e deixa-lo aberto porque pode vazar (experiência própria) e vai acumular ali na tampinha, fato, mas nada que te suje na hora de desatarraxar. Já o corretivo é mais firmezinho pra cumprir a alta cobertura que promete.

A cobertura de ambos produtos é legal, cumpre basicamente tudo o que promete (só fico devendo a duração de 12 horas) , leve e gostosa de usar, não “pesa” na pele e apliquei os dois com uma esponjinha normal de maquiagem (estilo gota) que até agora foi a melhor aplicação pra mim, com o pincel dual fiber não foi legal e com o língua de gato menos ainda.

Acho que vale a pena dar uma conferida pelo preço, R$37,00 e pouco (Base) com 19 tons que funcionam em 3 “famílias” 100/200/300 (claro/médio/escuro) e dentro delas tem os outros tons ex: 110/220/310 , entendeu? R$26,00 e pouco (Corretivo) que tem apenas 3 tons 😦 Claro/médio/escuro

A linha FITme! conta também com Pó Compacto em 12 cores e Blush em 6 cores.

Se a curiosidade tiver batido, dá uma passadinha no quiosque deles, vale a pena.

Restou alguma dúvida? É só escrever um comentário aí em baixo e responderemos com o maior carinho ❤

Obrigada por lerem, beijos!

 

 

Deixe um comentário

