Série “Agent Carter” 

Heyyy! E aí gente? Como foram no final de semana congelante? Não tive forças parar nada e senti um resfriado chegando, MAS cá estou eu trazendo uma indicação de série bem girl power pra você colocar na sua listinha! Vem ver? 
Sou assinante da Netflix e sou aquela típica pessoa que fica revirando o catálogo pra achar algo bom pra assistir, eis que um dia nessas minhas “reviradas” vi que tinham adicionado a série “Agent Carter” e eu tô apaixonada ❤️

Não sei vocês mas eu sempre quis saber que rumo a vida da “quase namorada” do Capitão América levou, a adorável Peggy. Ela, uma mulher tão forte e corajosa que conquistou seu espaço em meio a uma guerra acabou se derretendo pelo Steve Rogers e no fim tivemos aquela cena de partir o coração! Não aceitei aquele fim mas acabei ficando no escuro em relação à vida que ela levou

Então, eu tinha que assistir logo a série! E assim fiz. Vou falar rapidinho sobre o que a série vai abordar sem dar spoilers (juro)

O primeiro episódio já começa com os flashbacks do final do filme “Capitão América: O primeiro vingador” e em seguida passamos para os dias “atuais” da vida de Peggy, como ela está tocando a vida sem ser o braço direito de Steve. E tudo vai muito bem até que Howard Stark (esse aí mesmo) aparece e pede um enorme favor a Peggy já que sua cabeça está prestes a rolar. 

Aí você pensa “mas então a série é sobre a Peggy salvando a vida do Stark”  e eu digo NO. O dia a dia da agente é muito mais do que isso, ela enfrenta batalhas diárias de uma mulher daquela época, ser uma agente federal mulher não é tão fácil quanto parece ainda mais na época pós guerra quando supostamente deveria haver mulheres dispostas apenas a cuidar dos homens que dela retornaram. Mas se você não curte o papo “feminista” relaxa aí, que a coisa vai muito mais além. 

Peggy está disposta a fazer o que for para salvar seus amigos e ainda estar elegante o resto do dia. Você vai se encantar com todo o clima Pin Up e Noir que a série vai te mostrar e em como não são necessários super poderes para salvar o dia! 

Ah! E os atores são os mesmos de Capitão América, então a talentosa Hayley Atwell continua sendo nossa Peggy: 

E alguém aí lembra do boy que foi o príncipe encantado da Hillary Duff em “A nova Cinderela”


Ele largou o cavalo branco e agora é um agente, colega de escritório da Peggy e pode ser um pouco irritante na maioria das vezes. 

Agent Carter tem um elenco incrível e uma história emocionante! Você não pode deixar de dar uma chance a essa aventura maravilhosa! 

Se você é assinante Netflix a 1ª temporada já está disponível no catálogo (atualmente eles já terminaram a 2ª e estão pensando em produzir uma 3ª, então se você gostou não deixe de ir na página oficial deles no facebook e dar aquele “curtir” para que as gravações aconteçam!) mas caso você não seja, já tem sites de streaming que disponibilizaram a série.
E é isso gente! Vim dar essa dica de amiga hoje porque acho que vale a pena mesmo acompanhar.

Se você quiser nos perguntar algo é só deixar o seu comentário aí em baixo e responderemos com o maior carinho! Beijos❤️

Anúncios

Um pensamento sobre “Série “Agent Carter” 

  1. Pingback: 5 Séries para maratonar no Carnaval! | Tudo em Comum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s