TOP 10 – Taylor Swift!!!

Olá, ser humaninhos!!!

Aqui é a Mari! Como vocês estão?

O post de hoje tá diferente, tá musical. Várias vezes eu escuto as músicas mais bombadas de algum artista e gosto do estilo e aí por isso vou conhecer as músicas menos conhecidas, que não são singles e olha, quase não me decepciono, sabiam?

Por isso, eu e Amanda pensamos em criar um quadro pra compartilharmos com vocês um top 10 de músicas que a gente ama, cada post pra um determinado artista ou banda ❤ Eu vou fazer assim: vou dividir esse top 10 em dois: top 5 pra músicas que não são single e um outro top 5 pra músicas que são singles, ok?

Se você quer variar as suas playlists ou conhecer algum artista mais a fundo esse quadro é pra você!

Bom, pra começar eu não poderia escolher alguém diferente: Taylor rainha de tudo Swift! Eu sei que ela divide muitas opiniões, quem gosta ama e quem não gosta odeia ( 😦 ), mas uma coisa que ninguém pode negar é que as músicas dela são de uma qualidade e intensidade que raramente vemos na maioria de cantores e cantoras de sucesso. Quem nunca se identificou com alguma letra dela? Hahaha enfim, ela é uma das mais talentosas do mundo e merece nosso primeiro post!

Músicas que não são singles:

5: Cold as You (Taylor Swift)

Essa é bem lenta e um tanto quanto triste, mas é uma das composições mais bonitas dela! Fala de um relacionamento em que ela percebe que se doava muito mais do que a outra pessoa e que era tratada com pura indiferença, tanto que ela diz num trecho “i’ve never been anywhere cold as you”.

4: Threacherous (Red)

É uma das minhas preferidas! Sabe aquela que você tem vontade de ouvir todos os dias? Ela é assim pra mim. Nessa ela fala de um relacionamento que ela sabe que vai se dar mal no final, mas não consegue sair dele e que até gosta, afinal “nothing safe is worth the drive”.

3: I Know Places (1989)

Taí uma que eu sempre imaginei clipe e que acabou não sendo nem single. Basicamente fala de um relacionamento que era mal visto e julgado por todo mundo e aí ela diz pra ele que conhece lugares onde eles podem se esconder e continuar o amor deles em paz ❤ o que acho mais maneiro nessa música é o fato de que até a sonoridade te leva a uma vibe meio que de perseguição, sabe? (gente, não to achando nenhum audio da música aqui, mas se vocês procurarem não vão se arrepender, viu? haha)

2: Never Grow Up (Speak Now)

Peguem os lencinhos pra ouvirem essa. Pra quem acha que a menina Taylor só escreve músicas sobre os ex uma surpresa: não escreve hhahaha. Essa é um bom exemplo disso! Além de ser uma das mais intensas, quase 100% das pessoas podem se identificar. Essa música foi feita quando a Taylor foi morar sozinha e a letra é como se ela estivesse falando com um bebê, pedindo para que ele não cresça (no final temos uma surpresa, mas escutem pra saber! ahaha). Vale muito a pena pelo menos ler a letra dessa música, vale a reflexão!

1: All Too Well (Red)

Dá pra ver que no Red ela tava inspirada né? Sobre essa não vou falar nada, só que ela é tão linda que já me fez chorar algumas vezes. É uma letra muito pessoal e é simplesmente minha preferida (na verdade fico na dúvida entre ela e Style).

 

Singles

5: Sparks Fly (Speak Now)

Eta, musiquinha boa de ouvir. Foi a primeira que ouvi ao vivo (no pocket show que ela fez aqui no rio ❤ ) e esse é um dos motivas pra ter um lugar cativo no meu coração! Curiosidade: essa música só entrou no cd porque os fãs pediram, porque ia ficar de fora ❤

4: Teardrops on my Guitar (Taylor Swift)

Essa é daquelas clássicas! Taylor ainda tinha cabelo enroladinho e usava botas bem countryzonas mesmo, mas é fofa (e triste) demais. Ela era apaixonada por um carinha que era apaixonado por outra, mas que abria o coração pra ela. Imagina a dor da bichinha! Enfim, a letra é bem rica e até hoje é uma das que eu mais gosto.

3: Out of the Woods (1989)

Essa música é tão boa que quando lançou eu ouvia no repeat o dia inteiro e até hoje não enjoei! Sem exagero! hahah. É uma música cheia de metáforas e de significados nas entrelinhas, além de ter um ritmo e batida muito especiais. Nessa ela fala de um relacionamento louco, cheio de incertezas e faz várias referências claras a momentos que passou com o boy, mas deixando claro a intensidade do que eles sentiam. Amo amo amo ❤

2: Ours (Speak Now)

Essa é muito fofa! Sério! Fala daquele relacionamento que as pessoas botam mil obstaculos, dúvidas e etc, mas que no fundo é só das duas pessoas envolvidas. Tem um dos refrões mais lindos da Taylor e o clipe é muito legal!

1: Style (1989)

Aaaahhhhh, Style ❤ ❤ ❤

Não tinha como não deixar essa em primeiro lugar. É minha favorita e curiosamente não é por identificação, mas porque ela consegue me passar sentimento. Acho que não deu pra entender, mas não sei como explicar ahahaha! Nunca passei por nenhum relacionamento parecido, mas essa música (ou seria obra divina?) foi feita de um jeito que me faz meio que sentir e entender tudo que a Taylor quis dizer com ela e viveu naquele relacionamento com o namo misterioso (só que não, né, Harry Styles). Ah, sem contar que dá vontade de sair dançando e cantando por aí ❤

 

Bom, pessoal, é isso! Espero muito que vocês tenham gostado porque escolher só 10 foi muito difícil, viu? Hahahaha. Deixem sugestões pra gente aqui nos comentários de quais artistas vocês gostariam de ver por aqui ou nos indiquem músicas/cantores/bandas pra nossas playlists também, que tal?

Ahhh e antes que eu me esqueça, nós também estamos no instagram (@tudoemcomumblog) e no facebook (Tudo em Comum Blog)! Se quiserem bater papo ou só dar um oi ou uma olhada podem vir que vamos amar e ficar muito felizes, viu?? 🙂

Até a próxima, gente! Um beijo enorme ❤ 

 

 

 

 

 

 

 

3 pensamentos sobre “TOP 10 – Taylor Swift!!!

Deixe um comentário

