TOP 10-Músicas que tenho escutado!

Oi, gentee! 🙂

Conta como é que ta sendo a semana de vocês? Tudo ok?

Se não tiver calma lá que eu trouxe a solução pros seus problemas! Afinal de contas quem canta seus males espanta, não é mesmo?!

Então vem ver a minha ultima playlist

No post anterior de Playlist, a Mari fez um TOP 10 da Taylor Swift e nele ela comentou que faríamos TOP 10 de artistas,masssss a diferentona, barroca aqui eu mesma não ouve tantas músicas assim do mesmo artista…desculpa ser estranha gente, mas é a vida.

Então eu espero que vocês não se importem com a minha lista “randômica” mas aqui vai:

10 ❤

Fifth Harmony- Reflection

*Pra mim, essa música é poder total! Sabe aquele dia que você quer sair pra uma festa e coloca aquela música enquanto se arruma pra se animar? É essa amiga!  E a letra tem tudo a ver. “I’m talking to my own reflection” 

9 ❤

Paramore- Still Into You

*Essa música é fofa sem ser lenta. A letra é um amorzinho só e perfeita pra dedicar pro (a) crush! dica de amiga  “Cause after all this time I’m still into you” 

8 ❤

Sam Smith- Money on My Mind

*Eu me apaixonei por esse música depois do show IN-CRÍ-VEL que eles fez no Rock in Rio (sim, eu fui. sim, Deus é muito bom! hehe) Agitada e com uma melodia super gostosa! E na letra ele diz que faz o trabalho dele por amor e não por dinheiro…fofo, né?!

7 ❤ 

Jessie J- Nobody’s Perfect

*Essa música eu conheci através do The Voice Brasil (acreditem) a talentosíssima Brícia Helen escolheu ela para as audições (e foi escolhida <3). Nesse clipe Jessie J mostra a sua força e abre o coração admitindo que erra também e que ninguém é perfeito. “So don’t tell me you can’t forgive me Cause nobody’s perfect”

6 ❤

Ariana Grande- One Last Time

*Romântica e com batida eletrônica, amo esse combo ❤ “One last time I need to be, the one who takes you home” 

5 ❤

Calvin Harris feat. Rihannah- This is What You Came For

*Gosto muito da batida dessa música mas ouvir ela centenas de vezes pode enjoar 😦

4 ❤

Little Mix feat. Sean Paul – Hair

*amo A-M-O essa música! Dá vontade de chamar as amigas e fazer aquela festa do pijama (com direito a música alta e passos estranhos hehe) “I call my girl
Cause I got a problem Only a curl is gonna solve it”

3 ❤

Onze20 -Te Roubar Pra Mim

*Essa música é especial pra mim porque eu a ouvia todos os dias antes de ir pra escola e o que mais gosto nela é a batida! Ouçam ❤ “If I wake up tomorrow will you still be here?”

1 ❤ ❤

Owl City feat. Aloe Blacc- Verge

*TÔ VICIADA NESSA MÚSICA SOCORRO! amei amei amei essa música, ela passa uma sensação nostálgica tão gostosa!! Ouçam por favorrr “Out on the verge of the rest of our lives tonight”

E é isso gente!! espero que tenham gostado das músicas listadas 🙂

Tem alguma aqui que também faça parte da sua playlist? Gostaria de indicar alguma?

Então deixa um comentário aqui em baixo pra gente!

Beijosss ❤

 

Deixe um comentário

