Resenha- Shampoo Super Bomba Novex

Oi, gente! ❤

Tô de volta trazendo mais um post pra vocês! Dessa vez trouxe mais uma opção pro seu “Projeto Rapunzel” além do que a Mari deu pra vocês que foi o Shampoo Bomba SOS Bomba da Saloon Line.

Então não perde esse post ilustradinho e continua lendo:

Então pessoar, hoje tem mais uma opção ai dos trocentos shampoos de crescimento no mercado hehe

Ele te promete as seguintes coisas:

shampoo4

Sua fórmula possui café (que funciona como um estimulante), whey protein (alô fios bombados) e vitaminas A e F *

* A vitamina “A” é responsável pela produção de cabelo, ou seja, dê olá a um crescimento de cabelo realmente bombado já que além da vitamina temos o café.

A vitamina “F” (ácidos graxos) é responsável pela saúde dos fios e diz-se até que desacelera a perda da pigmentação dos fios…interessante né?!

Agora que você já sabe que esse é um produto todo vitaminado e voltado pro crescimento e cuidado dos seus fios, vamos ver como foram os resultados:

shampooshampoo2

Um pequeno PS à vocês:

Usei apenas o Shampoo sem nada a mais, e pelo o que entendi não tem nenhuma máscara ou condicionador para dar uma força extra a esse “tratamento”, o que é uma pena 😦 MAS não vejo problema nenhum em você associar ele com alguma condicionante “bomba” de uma outra marca.

Além disso, usei o produto até a ultima gota. Sério mesmo, não tem mais nadinha no frasco.

Recebemos o Shampoo Super Bomba no EBSA no estande da Embelleze e isso foi em Maio, comecei a usar em Julho (como vocês podem ver na foto) e ele durou até a ultima lavagem que foi agora em Setembro…então acho que em questão de durabilidade ele é bem ok!

Ele não é caro, já vi vendendo na faixa de R$ 10,00 🙂

Então vamos lá:

*Não resseca os fios, de fato.

*Tem um cheiro maravilhoso de …morango? não sei descrever bem, mas é de alguma frutinha ou de uma mistura delas. 

*Não tive nenhuma reação ao café (algumas pessoas tem tido uma reação horrível de queda de cabelo mas com shampoos caseiros com café concentrado, não é o caso desse.) 

*Não há nada no frasco que diga que ele não pode ser usado todos os dias, mas eu usei de 2 em 2. 

*O produto rende bem, um pouco só e já faz uma espuma danada.

*Foi o primeiro produto de crescimento capilar que usei, então pra mim como uma primeira impressão desse tipo de produto eu acho que tudo se desenrolou bem. O cabelo crescer conforme prometido na embalagem. 

 

E é isso gente! Acho que pus todos os pontos que eu observei durante esse tempo de teste. Mas caso apareça alguma dúvida em vocês que não esteja aqui no post, sintam-se a vontade pra perguntar aqui em baixo nos comentários! ❤

Um beijo enorme e até a próxima!

 

 

Anúncios

18 pensamentos sobre “Resenha- Shampoo Super Bomba Novex

  1. Pingback: É do Babado NOVEX – Resenha | Tudo em Comum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s