Resenha ASPA Pés e Mãos Ressecados

HELLO! ❤

Oi, gente! tudo bom? Trouxe hoje um produtinho que eu já to pra resenhar ó faz tempo.

Você aí tem problemas com pele ressecada ou conhece alguém que tem? Então você não pode perder esse post! Vem ver mais ❤

Gente, o negócio é o seguinte. Sou uma pessoa ressecada 😦 Nos pés então… nem se fala! É uma tristeza só porque é demais e isso incomoda MUITO, como consequência disso eu tô sempre de olho em algum produto que possa me salvar dessa secura!

Eis que me deparo com esse aqui:

dsc_0258

Pesquisando melhor sobres esse ativos descobri que:

  • Calêndula é uma flor bem antiga que os egípcios a usam para tratar problemas de pele e que ela é indicada para prevenção da pele seca além de ser recomendada para casos de psoríase.
  • A Hamamélis é terapêutica e evita o ressecamento da pele, indicada também para uma série de coisas como: caspa, acne, descongestionante e etc.
  • O Aloe Vera é hidratante, regenerador, rejuvenescedor, antibacteriano e etc.

E eu pensei: Porque não testar, não é mesmo? 

Então dá uma olhada nesse antes e depois aqui:

aspapes

Não façam bullying com a coleguinha aqui!! 

Quando eu disse que era ressecado eu estava falando seríssimo. Não é aquele ressecado estilo “só não está macio” hahahaha NÃO 😦  Lembro até que nesse dia fiquei horrorizada comigo mesma porque quando meu pé resseca ele coça horrores mais alguém é assim?  E nessa de coçar quando eu passei a unha, a pele meio que quebrava, sabe?! Na realidade nem precisava passar a unha, se eu passasse o dedo com uma certa força já vinha pedaço de pele ressecada na minha mão!

Já visualizou que é um desespero só, né. 

Mas como dá pra ver na foto ali da direita, ele já diminui bastante a aparência e a sensação também! Fica melhor ainda se você fizer um combo dele + um hidratante, aí miga só colocar aquela meia quentinha e esperar pra acordar com os pés igual ao de um baby ❤

dsc_0259

Como vocês podem ver aí em cima ele é indicado tanto para ressecamento quanto para as consequências que ele causa como: inflamação e rachaduras Sim, isso acontece e não, não é nada legal. Há casos em que a pele fica tão lesionada que não se consegue nem encostar o pé no chão 😦

E é isso gente! Caso haja mais alguma dúvida, já sabem né? Só escrever um comentário aqui em baixo e iremos te responder ❤

Mil beijos e até a próxima ❤

 

5 pensamentos sobre “Resenha ASPA Pés e Mãos Ressecados

  1. Nossa, já quero testar. A aspa tem trazido uns produtos bem diferentes para o mercado, gostei bastante descobrir esse também. Eu Eu tenho ressecamento nos pés e no cotovelo, vou torcer pra que esse produto resolva também

    Curtir

Deixe um comentário

