MINI TOUR + COMPRINHAS! Feira Riobelleza

HELLO!

Vocês lembram que eu disse que ia passar a avisar por aqui quand,o houvesse vídeo novo no canal? (inclusive se você não é inscrito, não esqueça de se inscrever ❤)

Então, é que saiu mais um vídeozinho onde eu mostro como foi a feira que aconteceu aqui no Rio de Janeiro no mês de Novembro que contou com várias marcas super legais como: LolaProbelleVultZamphy e várias outras ❤

Algumas delas eu trouxe comigo e isso você confere aqui:

*qualidade HD disponível! 

E é isso pessoal! Se vocês tiverem gostado não deixem de dar o seu like para ajudar a colega aqui e , claro, não deixem de se inscrever aqui pra ficar de olho nos próximos vídeos ❤

Já sabem que qualquer coisa é só deixar o seu comentário aqui em baixo e eu vou responder com todo o carinho 😀

Beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

