Make Marrom Iluminado

HELLO!

Antes que eu me esqueça: FELIZ 2017, MORES ❤

2016 foi finalmente embora (ufa!) e entramos com tudo nesse novo ano! Estou no preparo de resenhas IN-CRÍ-VEIS pra vocês ❤

Mas vamos lá, fiz o primeiríssimo tutorial de maquiagem (a lá meu jeitinho hehe) lá no canal e eu espero de coração que você aí goste do resultado e, quem sabe, pense em reproduzir na frente do espelho 😀

AH! E ele entrou no canal como “Make Fim de Ano” porém como não há regras no Maravilhoso Mundo da Maquiagem, a gente usa em qualquer ocasião quando der vontade 😉

Vale ressaltar que, não é necessário de forma alguma ter os mesmos produtos (principalmente da área dos olhos) que eu usei no vídeo. Se você tiver uma sombra de tom similar e um glitter próximo já é de bom tamanho, base é pessoal ❤ … falando nisso, eu sou a louca das misturas então nem repare que eu misturei apenas 3 bases diferentes hehe

Dá o play:

 

2 pensamentos sobre “Make Marrom Iluminado

Deixe um comentário

