Resenha Banho de Verniz e Anabolizante Capilar YKAS

FALA MORES ❤

O post de hoje deve estar atrasado em relação à outros na blogosfera MAS foi por uma boa causa, juro ❤

Eu queria testá-los direitinho para poder passar todas as informações e experiências que eu tive para vocês de forma correta. tô perdoada?

Então, se você aí quiser saber mais sobre esses dois produtos que vem dando o que falar por ai é só ler o post até o fim!

Eu, você, papagaio, piriquito e cachorro sabemos que o mercado dos produtos de cabelos entrou em uma onda infinita de “Banhos de Verniz” “Anabolizantes Capilares” , o que você mais vê por aí desde o ano passado são esses tipos de produtos de “n” marcas…mas mesmo assim eles todos são diferentes.

Experiência própria, miga.

O resultado que você tem em um Banho de Verniz da “Marca x” não é o mesmo resultado que o Banho de Verniz da “Marca y”  vai te dar. Então se você pegou trauma de alguma outra…ainda há esperança.

dsc_0368dsc_0369

Não se preocupem com o tamanho pequeno porque tem tamanho para todos os gostos e necessidades! 🙂

Como vocês podem ver, eles são bem consistentes porém rendem bastante! (recebi o meu em Dezembro de 2016 e até agora, Fevereiro 2017, ainda tenho produto para mais algumas aplicações)

O cheirinho deles é doce porém agradável, nada que você fique o dia inteiro sentindo.

Então, vamos à situação dos meus fios:

ykas1

Antes de mais nada, vou expor à vocês a situação deles: Meu cabelo já foi um cabelo com química (no sentido de coloração e alisamento, porém, meus fios são mais para lisos do que ondulados) hoje, ele não tem mais nenhuma química de alisante, somente as mechas do Ombré Hair que fiz em 2015 e estão no fim; além disso tudo, a última vez que cortei os fios foram em Maio de 2016. Dito isso, vamos lá:

Em Novembro meu cabelos estava bem acabado, todo dia era “bad hair day” e eu ainda não tinha feito uso dos produtos, ou seja, meus cabelos estavam com o procedimento normal de “shampoo+condicionador” ,  nada demais. 

Em Dezembro eu comecei a usar ambos de modo alternado (em uma semana usava o Anabolizante Capilar e na outra usava o Banho de Verniz) e os resultados foram tomando forma:

ykas2

Gente…<3

Vocês podem ver que o meu cabelo ainda está onduladinho , então não tem prancha, secador..nada. Gosto que ele seque naturalmente (até pra poder testar bem o produto).

Notei que me devolveu muita força e brilho e que ajudou a alinhar os fios, além claro, de devolver toda aquela maciez que um dia meu cabelo já teve. O cabelo ficou bem menos rebelde e com volume controlado 🙂

Eu que nunca tinha testado nada da YKAS, fiquei encantada, de verdade.

Ambas as linhas possuem além da Máscara, Shampoo e Condicionar (o Anabolizante Capilar possui um leave-in também!) 

Caso você tenha achado as máscaras da YKAS interessantes, é só acessar o site deles que logo vai dar de cara com essas e outras linhas!

Eles estão disponíveis nos pesos de 50g/250g/500g/1kg 

E é isso gente! Espero que vocês tenham gostado da resenha e, caso tenha restado alguma dúvida é só deixar o seu comentário aí em baixo e eu irei responder o mais rápido possível 😀

Não esquece de seguir blog e CLARO de me seguir nas redes sociais! Você me encontra como @tudoemcomumblog no Facebook/Twitter/Instagram.

Um beijo enorme e até a próxima ❤

 

Deixe um comentário

