Resenha Hidratante Linha Algas The Body Shop

FALA MORES ❤

Já faz um tempinho desde o último post e o canal tá bem desatualizado, confesso 😦  PORÉM, tô aqui com mais uma resenha procês e eu espero que gostem!

People de pele mista à oleosa, continuem lendo esse post que é pra vocês ❤

Então vamos lá,

Eu não sei vocês, mas de uns tempos pra cá eu tenho ficado bem cuidadosa paranóica com a minha pele o que me leva a estar sempre procurando alguns produtinhos básicos pra ter a certeza de que ela vai continuar lisinha e hidratada (:

Antes de mais nada…você tem certeza do seu tipo de pele?

Não?

Tudo bem. Como esse produto é para peles mistas à oleosas, vou te explicar como funciona esse tipo de pele:

pele-mista

As partes em amarelo indicam a zona “T”, formadas pela testa, nariz e o queixo. Caso você sinta essa zona meio escorregadia, com aspecto oleoso mesmo, quando você passa o dedo, e em contrapartida sinta as bochechas sequinhas…alerta pele mista.

Agora, se você sente muitas partes do seu rosto (ou tudo) oleoso…preciso nem dizer, né? 😦

Mas nada tema, pois temos vááááários produtinhos no mercado voltados para esse tipo de pele ❤

Como esse:

DSC_0359

O creme matificante da linha de Algas da The Body Shop é recomendado para pele mista à oleosa . Aliás, toda a linha de Algas é.

algasalgas2

Ele vem nesse potinho de 50 ml com a tampa protetora (senti falta de uma espátulazinha, mas ok.) 

Você pode achar que a quantidade é pouca, mas por sua textura ser em gel, um pouco só vai longe! Sem falar que a sua pele absorve o produto bem mais rápido (:

Ele é super levinho, absorve rápido e deixa a sua pele sequinha!

Mas aviso: Tenha a certeza de que a sua pele é mista e não seca. Pois eu achava que a minha pele era mista por sentir apenas a região do nariz meio oleosa, porém com o uso contínuo desse creme ele começou a ressecar as “dobras” do nariz. Então o que era seco, ficava mais seco ainda.

No mais, tenho só elogios.

Ele custa R$ 65,00 com 50ml nas lojas da The Body Shop ou na loja virtual (:

E é isso, mores!

Se você tiver mais alguma dúvida ou alguma indicação de produto, deixe nos comentários abaixo que vou responder com o maior carinho!

Beijos e até o próximo post ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s