É do Babado NOVEX – Resenha

FALA MORES ❤

Vocês com certeza já viram por ai que a Evelyn Regly -carinhosamente apelidada de “vaquinha”- lançou em parceria com a Embelleze/Novex um creme de tratamento profundo para os cabelos, né?

Pois bem. Se viu, vem rever e quem não viu, vem conhecer e dá uma olhada porque eu usei durante um bom tempinho pra trazer uma resenha bem legal com direito a “antes/durante/depois”.  Então continua lendo aí pra matar a curiosidade!

Então vamos lá,

A Novex é conhecida por inúmeras linhas de tratamento para as madeixas, uma delas inclusive que foi sucesso total há um tempo foi a linha “Tudo de Bom”, além da linha deles para cachos “Meus Cachos” e claro a sensação do momento por aí que é a linha de crescimento capilar que você encontra de tudo quanto é marca em vários lugares que é a “Super Bomba” e inclusive temos post aqui também!

Dito isto, deixa eu contar um pouco dos meus pobrema com os meus fios, tá? #momentodesabafo.

Pra começar, meus cabelitos não são 100% lisos (ué), eles são lisos/ondulados por cima e na parte de baixo/trás temos uns cachinhos querendo dar “olá” ao mundo! Não que seja um problema, até porque meu sonho de princesa quando criança era ter o cabelo cacheadinho hehe Só que essa mistura de fios diferentes acaba ocasionando em um cabelo totalmente rebelde, indisciplinado (menino mal) e volumoso –de um jeito péssimo-. E isso irrita demais, porque ás vezes o famoso “bad hair day” não é só um day, é um month inteiro quase! #todaschora

E todo esse auê ai me faz ir atrás de produtos que prometem disciplina e outras cositas a mais (:

Que é o caso do “É do Babado”:

babado5

Ele é indicado para cabelos lisos, cacheados, secos e mistos (eu todinha) e promete tratar e hidratar profundamente os cabelos, além de trazer o famigerado brilho de volta e o movimento deles.

Seus ativos são “Aminoácidos” (que são os nutrientes dos fios, que auxiliam no movimento prometido, no combate contra o frizz e responsáveis também pelo brilho) e as “Algas Marinhas” (que possuem propriedades reconstrutoras, tonificantes e recalcificantes)

Basicamente, esse combo todo tem o dever de restaurar tudo o que seus fios perderam ao longo do tempo.

Vamos para as provas concretas:

babado2babado3babado4

Na primeira foto da pra ver bem o que eu quis dizer sobre indisciplina + projeto de cacho querendo tomar forma.

Da primeira foto até a última foi 1 mês e meio…deu pra testar legal, né? E a evolução dos fios é notória, gente. Não tem chapinha, nem progressiva, nem secador -Deus me defenderay desse último aí- 

O creme realmente ajuda a disciplinar os fios, traz um pouco do brilho de volta e alinhou bem a situation ali. Porém é aquilo, isso não é botox, nem progressiva, nem nenhum tipo de processo químico que vai ficar meses no seu cabelo…não. Isso é um creme que vai ao longo do tempo te ajudar a tratar pequenos incômodos em relação ao seu fio, não vai alisar também, vai ajudar a deixá-los saudáveis.

babado6

Caso você seja do time “fios finos”, esse não é um produto com o qual você tenha que se preocupar. A consistência é leve e um pouquinho só vai loooonge! O que faz com que ele seja SUPER econômico, uma vez que ele é de 1kg e custa na faixa de R$30,00 aliás, ta rolando promoção no site da Embelleze.

Na minha humilde opinião acho que ele é acessível pela quantidade x preço, para o meu cabelo ele cumpriu o que promete e sem falar que ele deixa um cheirinho super gostoso no cabelo ❤

E vocês? Já usaram? Conta aqui pra mim o que vocês acharam ou o que esperam desse produto!

Um beijo enorme e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

